Estou com duvidas pois trabalhei 9 meses sem carteira assinada e tenho 4 meses de carteira assinada , contando entao tenho 13 meses de trabalho . Quando fui falar de ferias com minha chefe ela falo que nao tenho direito e iria me demetir , e contado tambem que tenho 16 anos . Quais sao os meus direitos nesse caso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de novembro de 2015, 12h40min

    Seus pais assinaram a autorização para vc trabalhar??? Quando começou neste serviço (quando vc tinha menos de 16 anos) por acaso foi por meio de Contrato de Menor Aprendiz??

    Se a respostas é não para todas as perguntas, sua contratação foi ilegal, procure a DRT e registre queixa e ingresse com sua reclamatória exigindo o reconhecimento do vínculo empregaticio.