Tirei atestado de 15 dias, sou funcionaria publica, quando retornei apos 8 horas de trabalho, vieram me pedir q me afastasse e aguardasse a pericia para daqui a 2 meses. Eu tenho como comprovar q retornei , mas a empresa prefere que eu passe por pericia, como assim??? Eu nao quero, estou bem e foram só 15 dias, na realidade eu acho q eles querem é empurrar meu pagamento,ferias e 13º para o inss pagar!! o que faço para não perder os dias q aguardo pericia se eles negarem???....obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de novembro de 2015, 15h26min

    Se vc é celetista, não será somente com 15 dias encaminhada ao INSS.