como disse trabalho a 1 ano 3 meses sem esta registrado. meu patrão pretende me registra a inda esse mes. um amigo meu que tanbém trabalha disse que ele so é obrigado a pagar a minha ferias e o meu 13 salario..... queria saber se realmente é só isso que ele me deve pagar. desde ja obridado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de novembro de 2015, 20h37min

    Vc tem direito ao INSS de todo esse tempo que ele deveria ter recolhido, caso vc adoeça vc não terá condição de receber aux doença, vc tmb tem direito ao FGTS que ele não depositou, e quando vc for demitido esses 16 recolhimentos de 8% de seu salário (que dá mais de 1 mês de seu salario) vc não terá para sacar.

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de novembro de 2015, 20h54min

    Ja obtive um empréstimo de um montante de 35.000,00€ com senhora Delacruz Ludovico, tomei contato com ele e 72 horas depois tive meu empréstimo.
    Publicar este mesaje porque estou feliz e você também pode ter seu empréstimo com esta senhora se você está realmente precisando de um empréstimo para ajustar seus atuais problemas financeiros.
    Ela é muito simples e honesto.
    Seu e-mail é: [email protected]
    Email : [email protected]