Neste caso uma empresa mais nova consegue o certificado de registro de uma determinada marca. Ela pode processar uma empresa mais velha que usava a mais tempo que ela, neste caso após a emissão do certificado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de novembro de 2015, 18h32min

    Claro que sim, a mais antiga perdeu a oportunidade de registrar a marca, agora não poderá mais usá-la.