fui autuado pela PRF, porem não assinei nada dia 30-10-15, nunca fui multado... e agora recebi uma gravissima por ultrapassar em faixa continua, gostaria de saber se tenho chances caso recorra, e o endereço cadastrado é antigo , como posso proceder?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 15 de novembro de 2015, 12h42min

    Deve procurar por erros, omissões ou vícios no preenchimento do AIT pra apontar no recurso.
    Caso contrário, não há como vencer.