Rafael F Solano Domingo, 15 de novembro de 2015, 16h58min

    A denuncia é totalmente privada, o denunciante tem total proteção das autoridades, quando comunicado os maus tratos quem faz flagrante (policia ou conselho tutelar) é quem dá veracidade aos fatos ao constatá-los. Portanto, fique tranquilo, e não deixe de chamar as autoridades sempre que os maus tratos acontecer. Não se esqueça que Deus está vendo, aquele que se cala consente com a maldade, é tão criminoso quanto o agressor.

    Não tema, vc ficará icognito, nunca vão saber que foi vc quem denunciou.