Boa tarde. Alguns dias atrás, enquanto estudava, notei um padrão matemático para a solução de uma determinada "coisa". Antes de mais nada, criei uma fórmula (ou expressão) na qual os números e sequências utilizadas me dessem a resposta correta. Pesquisei na internet, para ver se alguém já conhecia esse método e fiquei impressionada por não encontrar qualquer correspondência com o meu "achado". Como a matemática é uma linguagem universal, me aventurei a pesquisar os termos inteiros, utilizando, inclusive, os números e não obtive quaisquer correspondências. O caso é, eu sei que não posso patentear um método matemático. Ponto. Mas eu gostaria de saber se posso registrá-lo, para que seja conhecido como "meu método" ou como algo que eu "descobri" ou "criei". Em caso afirmativo, gostaria de saber como fazer isso e, se é muito caro.

Att,

Ana

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 15 de novembro de 2015, 13h23min

    Escreva um artigo cientifico e envie-o à revistas especializadas para conhecimento de seus pares.