A minha cunhada faleceu, alguns dias, e ela vivia em comunhão estável há 30 anos: Tem bens, um galpão com 5% no nome dela, uma casa praia com o nome dela e dele, e outra casa só no nome dela. as irmãs são 3 elas tem algum direito. Carlos H. Neves 15.11.15.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de novembro de 2015, 21h02min

    Ja obtive um empréstimo de um montante de 35.000,00€ com senhora Delacruz Ludovico, tomei contato com ele e 72 horas depois tive meu empréstimo.
    Publicar este mesaje porque estou feliz e você também pode ter seu empréstimo com esta senhora se você está realmente precisando de um empréstimo para ajustar seus atuais problemas financeiros.
    Ela é muito simples e honesto.
    Seu e-mail é: [email protected]
    Email : [email protected]

    R

    Rafael F Solano Domingo, 15 de novembro de 2015, 22h04min

    Os bens que ela adquiriu em nome dela na constância da união, desde que não tenha usado recursos conquistados antes da união ou recebido em doação ou herança, serão herdados somente pelo companheiro, se ela não tiver deixado filhos ou pais vivos.