Rafael F Solano Domingo, 15 de novembro de 2015, 23h28min

    Vc quer punir o cara só porque ele não quis corresponder a seu ideal de pai?

    Se vc não está na faculdade ou curso tecnico, lamento, não há o que se pode fazer, não há direito a pensão, e nada a justiça poderá fazer para obriga-lo a se aproximar de vc, lhe dar atenção, afeto....a querer ser pai.