Tenho um blog, esse blog ira remunerar todos que ajudam alimentar as páginas internas. Gostaria de entender melhor a forma de trabalhar com os blogueiro para não ter vinculo empregatício, hoje as questões CLT são bastante complexas, nossa contabilidade deu um suporte, mas continuo com dúvida, uma vez que os grandes portais trabalham com Pessoa física e fomos instruídos a trabalhar com Jurídica.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de novembro de 2015, 10h46min

    Se ninguém será obrigado a prestar serviços, firme com cada um deles um termo de responsabilidade, onde todos reconhecem não ter vinculos visto que não são obrigados a prestar serviços e poderem praticar os mesmos atos em qualquer outro blog ou portal.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de novembro de 2015, 15h41min

    Você fala firmar tudo em contrato?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de novembro de 2015, 21h09min

    É o ideal