H

    honorio vieira Suspenso Quarta, 18 de novembro de 2015, 8h09min

    Bom dia Marcelo,
    Para o estrangeiro ter a nacionalidade brasileira, é só através da naturalização, e o primeiro passo, será requerer a residência permanência no Brasil, que poderá ser feita através do casamento ou pela filha brasileira. E nestes casos, o tempo para o pedido de naturalização é reduzido a 01 (um) ano de residência contínua no Brasil.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]