Boa tarde, Trabalho em uma acadia desde Junho/2015, e desde o início o dono do paga dia 10, acho que o correto seria quinto dia útil. Este mês novembro ele ainda não pagou, está atrasado o pagamento de salario. Se eu ficar faltando porque ele não esta me pagando, possoe prejudicar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de novembro de 2015, 20h27min

    Quanto mais vc falta, mais ele desconta.