Gostaria de saber como agir sobre esse caso, pois estão me falando para ir na Receita Federal tirar um documento que comprove com meu CPF que não sou mais sócio dessa empresa e depois ir ao INSS, (não tive retirada de pró-labore), estou com essa duvida se possivel me ajudem ?

Respostas

    L

    Luguevas Terça, 17 de novembro de 2015, 10h02min

    Mário: quando a pessoa deixa de ser sócio de uma empresa, faz-se uma alteração contratual e registra-se na Junta Comercial. Em seguida deve-se solicitar à Receita Federal que retire esse sócio dos seus registros. Não sei exatamente qual a sua situação, mas se a pessoa não tomar essa providência, continua constando como sócia e como esses sistemas do governo são interligados, acaba por se prejudicar por causa de informações desatualizadas.

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de novembro de 2015, 11h07min

    Ola Boa Tarde, então eu deveria ir a receita e verificar minha situação, correto?

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de novembro de 2015, 21h35min

    Antes vc deve verificar na Junta Comercial como se encontra o quadro societário da tal empresa.