A ex do meu narido faleceu e a avoh entrou com a guarda provisoria e meu marido tmb porem depois q avoh entrou... A falecida deixou duas crianças porem um de cada pai... O bebe o pai deixou com a avoh ja a menina de 3 anoa meu marido briga na justiça pela filha... Sera que ele consegue ou a avoh ten possibilidade de ganhar a guarda?

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Terça, 17 de novembro de 2015, 12h05min

    Se ele tiver boas condições para dar à criança tudo que ela precisa, não só financeiro, mas segurança, afeto, educação,etc, ele pode conseguir. As chances são muito boas.

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de novembro de 2015, 12h24min

    Tmb será levado em conta se a criança já está bem ambientada onde já se encontra e se ela já mantinha convivio com o pai. A guarda visa garantir o melhor para a criança, como bem disse a Dr Tatiana, não é tanto o aspecto financeiro que poderá influenciar em termos de conforto para a criança, pois o mais importante não é a questão material, mas o conforto e bem estar psicologico e emocional.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 11h59min

    A vó tem um buteco porem a menina fica la o dia todo tiramos fotos dela no bar...

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h25min

    Somente as fotos talvez não bastem, denuncie ao Conselho Tutelar a constante presença da criança no bar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 21h13min

    Infelismente venho dizer que o juiz determinou a guarda para a avó por 180 dias :(