Guarda familiar

Há 9 anos ·
Link

A ex do meu narido faleceu e a avoh entrou com a guarda provisoria e meu marido tmb porem depois q avoh entrou... A falecida deixou duas crianças porem um de cada pai... O bebe o pai deixou com a avoh ja a menina de 3 anoa meu marido briga na justiça pela filha... Sera que ele consegue ou a avoh ten possibilidade de ganhar a guarda?

5 Respostas
Tatiana Braga
Há 9 anos ·
Link

Se ele tiver boas condições para dar à criança tudo que ela precisa, não só financeiro, mas segurança, afeto, educação,etc, ele pode conseguir. As chances são muito boas.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Tmb será levado em conta se a criança já está bem ambientada onde já se encontra e se ela já mantinha convivio com o pai. A guarda visa garantir o melhor para a criança, como bem disse a Dr Tatiana, não é tanto o aspecto financeiro que poderá influenciar em termos de conforto para a criança, pois o mais importante não é a questão material, mas o conforto e bem estar psicologico e emocional.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

A vó tem um buteco porem a menina fica la o dia todo tiramos fotos dela no bar...

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Somente as fotos talvez não bastem, denuncie ao Conselho Tutelar a constante presença da criança no bar.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Infelismente venho dizer que o juiz determinou a guarda para a avó por 180 dias :(

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta