Rafael F Solano Terça, 17 de novembro de 2015, 20h55min

    A justiça já deferiu os pernoites ou ferias?? Se afirmativo, vc deverá submeter as crianças ao psico terapeuta para que ele avalie como tem sido tais mudanças e permanência junto ao pai. O fato dela chorar na hora de ir é até natural, tem criança que não quer viajar com a familia no fim de ano, nas férias e etc, e fazem a maior manha, depois passa, elas se adaptam, finalmente aceitam a disciplina a ela imposta ou simplesmente acabam se distraindo e esquecendo que estavam de má vontade.

    Se a terapeuta entender que as viagens tem sido nocivas, vc terá ai um meio para tentar suspender as viagens, e requerer as visitas ou assistidas ou na casa onde residem as crianças.

    Se a justiça ainda não regulamentou as viagens, vc ainda pode tentar verificar se as crianças já estão adaptadas ao pai.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de novembro de 2015, 7h59min

    O acordo não fala em viagem, e elas tem que passar pelo trauma para poderem ser tratada?... a ação não pode ser preventiva?
    Elas têm apenas 4 anos e o pai não tem miguem da família dele por perto!
    Gostaria mt que elas fossem com uns 6 ou 7 anos!

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de novembro de 2015, 9h11min

    Poliana talvez quando elas tiver uns 6 ou 7 anos ele nem lembra que tenha filha, afinal o amor vem da convivencia e nao do sangue.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de novembro de 2015, 11h11min

    Poliana, se o que existe da justiça é regime de VISITA, de fato, direito a pernoitar (levando em viagens) ele não tem.

    E não há como saber antes da hora se algo será vivenciado de uma forma positiva ou negativa, terá de se arriscar, esse é o preço que pagam os filhos de pais que não convivem juntos. Por isso é ESSENCIAL manter uma relação amistosa e respeitosa com o outro genitor, pois quem vai mais sofrer serão os filhos.