Sou servidor público inativo a menos de um ano e tenho uma causa conjunta (dez pessoas) sobre alimentação desde 2008. Estou achando o processo moroso e visto que me aposentaram pelo Sid F32-1, gostaria de saber se posso mudar de advogado para acelerar?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 17 de novembro de 2015, 14h12min

    Olá ! Dificilmente novo advogado terá o poder de impulsionar a Justiça para fazer andar um processo, salvo, é claro, se o atual profissional deixar de atender comandos constitucionais, legais e/ou judiciais para que o processo ande.