conversei com um policial que disse que furto de dentro de bolsa ou mochila é qualificado, mas pelo visto cada um interpreta como quer né?! Minha mochila tava fechada, o cara abriu e furtou, isso não é rompimento de obstáculo, que caracteriza furto qualificado? Como posso fazer a seguradora me indenizar e valer os meus direitos?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de novembro de 2015, 15h01min

    TERIA QUE CONSEGUIR CONVENCER SOBRE O ARGUMENTO DA "DESTREZA" O QUE CONFIGURARIA O CRIME QUALIFICADO.