DÚVIDA APOSENTADORIA POR IDADE MULHER

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Minha mãe completou 60 anos este ano, é empresária individual desde 97, mas começou a contribuir para o inss apenas em 2003, atualmente possui 156 contribuições. O que pode ser feito neste caso para se aposentar por idade? Seria viável e possível efetuar o recolhimento em atraso de 24 contribuições entre 2001 a 2003? OU é possível contar tempo de roça de 1967 a 1970? grata

3 Respostas
Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Alguém para ajudar?

Felix Sehnem
Advertido
Há 9 anos ·
Link

quando ela tiver 180 contribuiçõe ela se aposenta

Felix Sehnem
Advertido
Há 9 anos ·
Link

tempo na lavoura não. conta nao adianta pagar od atrasados

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta