Abri conta corrente salário no Bradesco e todo mês vou pagar R$5,50 de seguro caso eu tenha alguma dívida no fim do contrato com a empresa. Mas eles pagam qualquer valor que eu tiver devendo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de novembro de 2015, 22h33min

    Isso vc tem de ver o que diz o contrato do seguro.

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de novembro de 2015, 22h34min

    Aviso que eles não são idiotas, o mundo não é feito de otários, eles não querem a mixaria de 5 pratas por mês para depois lhe pagar 10mil, 5mil, 2mil, ou 100mil só porque foi esse valor que vc acumulou de divida.

    Acorde, vc está num mundo real!!!