Meu pai tem um processo há mais de 20 anos, porém ele falesceu em 2000, minha mãe antes de falescer ela verificou que o processo havia sido ganho, porém nós não encontrávamos a advogada que estava cuidando do caso, minha mãe então deixou para lá. Agora em 2015 minha mãe falesceu, então eu e meus irmãos gostariamos de saber se podemos dar continuidade neste processo.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 18 de novembro de 2015, 10h21min

    Certamente,procurar o advogado, juntamente com os seus irmãos para habilitarem ao processo.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de novembro de 2015, 10h39min

    Tente localiza´-la na seccional da OAB de sua cidade. Se mesmo assim não a encontrar, procure o forum para tomar da situação e nomeiem outro advogado.