Um empresa sociedade limitada onde um dos sócios vende sua parte para o outro sócio e após alguns meses esse ex sócio abre um negócio com exploração do mesmo ramo.

O advogado do sócio que comprou as quotas fez o contrato e nada disse que o sócio que vendeu as quota não poderia abrir um negócio no mesmo ramo.

Esse sócio que comprou as quotas está alegando que quer processar porque está perdendo clientes (por incompetência dele mesmo), porque os clientes foram atrás do ex-sócio.