Sou professora de espanhol numa escola particular da minha cidade e estou grávida. Ano que vem não será mais ofertado a minha disciplina na escola (espanhol). A coordenadora veio conversar comigo sobre o caso e me disse q não teria como me aproveitar mais p o próximo ano. Como devo preceder? Eles podem me mandar embora sem justa causa? Ou eu terei que pedir a demissão? Ou fazer um acordo? Quais são os meus direitos?Ou o que a escola pode fazer???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de novembro de 2015, 19h31min

    Não há condição de vc lecionar português? Eles não poderão ainda lhe dispensar, terão de lhe aproveitar.