Trabalhei cerca de 4 meses em uma empresa que passa por problemas financeiros devido a crise, fui demitida a 15 dias, porém não me pagaram o salario do mês anterior, nem a rescisão, nem depositaram meu fgts, nada! Ligo na empresa, não me atendem, não respondem email. Como devo proceder e cabe danos morais? O salários, o adiantamento salarial e o vale refeição sempre foram pagos atrasados e sempre parcial Att,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 21h18min

    Não cabe dano moral,apenas cobrança dos direitos trabalhistas, procure a DRT e ingresse com sua reclamatória.