Moro em um conjunto de prédios e meus filhos moram no prédio ao lado mesmo tão próximos na distância nós mau nos vemos, primeiro pq a mãe deles se acha a dona deles e segundo pq ela já os agrediu após saber que estiveram comigo. Quando soube fui a delegacia para pedir um auxílio mas lá me falaram que nada poderiam fazer. Fui tentar conversar e o atual marido dela e o seu irmão me agrediram tudo isso na frente dos meus filhos. Como faço para conseguir meus direitos como pai, sou muito apaixonado por meus filhos. Pelo amor de Deus me ajudem

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 19 de novembro de 2015, 10h23min

    Procure um advogado para pedir regulamentação de visitas. Aliás, se moram tão perto, peça guarda compartilhada com alternância de residência.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 14h14min

    "Fui tentar conversar e o atual marido dela e o seu irmão me agrediram tudo isso na frente dos meus filhos. "

    Espero que tenha registrado BO pelas agressões, e processe os trogloditaszinhos!!!