Tenho um acordo na justiça com a mãe do meu filho sobre a pensão. Ocorre que rotineiramente ele fica comigo e como temos uma boa relação, combinamos via mensagens WhatsApp que posso descontar os dias que ele ficar comigo. Pedi pra ela pelo WhatsApp para que fizéssemos uma retificação no acordo incluindo essa cláusula do depósito referente aos dias em que ele estiver comigo. Ela disse que não era necessário pois nunca faria isso. Porém disse isso via WhatsApp mais não quis retificar. O que eu posso fazer para não ter problemas no futuro caso ela queira requerer essas diferenças, já que não estão no acordo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 14h47min

    Peça logo a guarda compartilhada com alternância de lar e a exoneração da pensão, visto que vc irá suportar as despesas da criança quando ela estiver com vc, e a mãe o fará na vez dela.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 17h50min

    Só que ele ainda tem 4 anos e mora numa cidade a 120km daqui. Logo começará a estudar e não ficarei tantos dias com ele.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 18h06min

    Assim fica dificil.