Meu namorado foi preso em flagrante e a mão armada nesta última quinta (12/11/2015). As únicas informações que tivemos até agora é que ele foi tentar roubar e a vítima parece que já sabia e chamou a polícia e no entanto, quando ele chegou lá a vítima fugiu e ele acabou sendo preso em flagrante. No ano passado foi preso por 157 mais ainda era menor e acabou ficando 7 meses na fundação casa. Por ele já ter sido preso quando menor, pode dificultar mais as coisas agora? Quanto tempo será que ele fica?. No caso me informaram que para visita-lo eu teria que pegar uma autorização com os pais, mesmo ele sendo maior. E teria que assinar uma papelada como se estivesse casando no civil com ele. Essa informação é verídica? Aceito quais quer outras informações sobre o caso.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 9h18min

    nesse caso, não é furto e sim ROUBO,

    No caso me informaram que para visita-lo eu teria que pegar uma autorização com os pais, mesmo ele sendo maior. E teria que assinar uma papelada como se estivesse casando no civil com ele. Essa informação é verídica?

    é!