Como faço para utilizar uma página da internet como prova? Já li sobre a opção de ir num cartório e pedir para o funcionário atestar aquilo que vê na página. Mas existe outra opção? Posso tirar um print da tela e utilizar como meio de prova num processo? O que fazer se o site modificar a informação?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h24min

    Você pode tirar o print e imprimir sem que vá ao cartório!
    Você pode filmar na tela no PC o site, mostrando que não se trata de montagem, se depois o site modificar, você tem como provar que a informação contida nele anteriormente era diferente!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 15h48min

    Se quer dar fé publica ao evento para poder judicializar sua causa, tem de buscar o cartório.