Boa tarde, minha dúvida é: estou cumprindo aviso prévio, que optei por trabalhar 23 dias corridos. Trabalho 4 horas aos sábados p fechar 44 semanais, mas durante semana faço mais que 8 horas, muitas vezes sem almoçar, me mudei p outra cidade, sou obrigada a trabalhar essas 4 horas no sábado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h49min

    É claro, faz parte da sua jornada contratada!!!!!!!!!!!!!!!!