Boa tarde,

Sou bancário e fui demitido em 10/09/2015, sem justa causa, com aviso indenizado, mas estava com problemas de tendinite, no mesmo dia fui ao ortopedista que solicitou o exame e ficou constatado tendinite e o mesmo me encaminhou ao inss, no inss o médico perito me concedeu benefício de auxilio doença 91 (acidente de trabalho). Gostaria de saber se a reintegração trabalhista é possível ou teria poucas chances?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 21h16min

    É perfeitamente possível, mas terá de ser readaptado.