Boa tarde, estou com um processo em fase de execução, nesse momento ja foi apresentada os calculos para liquidação e o Juiz publicou a decisão no ultimo dia 17/11/2015 onde a mesma diz: 1- Homologo os cálculos apresentados através petição de ID nº 2- Cite-se a demandada Gostaria de saber uma previsão para o fim e pagamento da setença, sabendo que esse processo corre desde 2013 e que não cabe mais recurso para reclamada pois o processo ja correu transito julgado.

atenciosamente, Ciro Carvalho

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 19 de novembro de 2015, 16h15min

    o pagamento vai depender se a empresa tem dinheiro em conta, se tiver e mais rapido, se precisar penhorar bens demora mais. vai depender das condições financeiras da empresa

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 16h35min

    A empresa tem sim é multinacional, minha duvida é: tem mais alguma etapa?ou a proxima ja será o pagamento?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sexta, 20 de novembro de 2015, 8h08min

    Eles tem um prazo para contestar a dívida se não fizerem o dinheiro sai mais rapido senão pode demorar mais uns meses

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de novembro de 2015, 9h59min

    seria então 10 dias para a resposta final?