ola boa tarde a todos. então eu tenho uma lombalgia e estou em beneficio desde 2011 agora resolvi fazer um check up geral e descobri q sou hipertenso e tbm tenho q fazer uma cirurgia no pé por um caroco q apareceu tenho uma pericia marcada para dia 25 de janeiro tenho laudo do cardiologista e tenho laudo do ortopedista q cuida e vai operar meu pé. a pergunta e sera q alem do laudo e exame atualizado de minha coluna posso incluir o laudo do cardio e do orto já q isso tbm me impede de trabalhar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 20h36min

    Hipertensão só mata se não tomar o remédio e deixar de seguir a reeducação alimentar, não é enfermidade que impeça o trabalho, exceto se trabalha em altitude, como piloto ou comissãrio de bordo, ou em produndidade, como mergulhador

    Não sendo esse o seu caso, e o que tem no seu pé não a impede de andar, dificilmente vc irá prolongar o afastamento previdenciário

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sexta, 20 de novembro de 2015, 17h36min

    Junte os documentos médicos relativos a hipertensão e da cirurgia ortopédica a que irá se submeter (laudos,exames e receitas) e deixe para apresentá-los no exame médico-pericial marcado para 25 de janeiro. Os médicos-peritos é que têm competência para definir se você continua ou não incapaz para o trabalho em função dessas intercorrências.