pago aulas de natação e fui impedida de entrar e ter a aula por que esqueci minha carteirinha. Estava com a mensalidade paga, pois era minha terceira aula, acho que além de eu ter obrigação de pagar as aulas e levar a carteirinha, também é obrigação da escola ter os nomes das pessoas que irão usufruir de seus serviços na portaria. Fiquei por meia hora implorando para o porteiro deixar eu entrar, com as pessoas que saiam e entravam vendo. Posso ir no PROCON e prestar uma queixa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 20h47min

    A carteirinha é o que a identifica como aluna, não pode é exigir do porteiro memória fotográfica para lembrar de todo mundo que tem autorização para entrar.