Olá, Estou com o Iptu atrasado desde 2011, e a prefeitura me enviou as cobranças judicialmente, como faço para acertar da melhor forma possivel, posso parcelar esta divida? e geralmente em quantas vezes podem ser feitas, na verdade não sei o que fazer preciso de advogado? posso dar alguma coisa em garantia?

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sábado, 21 de novembro de 2015, 8h19min

    Não quitou os carnês e agora eles lhe mandaram para a justiça no intuito de penhorar os seus bens para pagar,,,,começando um processo judicial de cobrança, naturalmente citando-o para começar todo o trâmite.Podendo pagar acho a melhor alternativa, assim como pode também pactuar um parcelamento e assim o processo fica suspenso até a quitação final.