Bom me separei do pai dos meus filhos, e não sei por onde ele anda há uns cinco meses, minha viagem é de Manaus para Santa Catarina, tenho uma proposta de emprego lá, e minha irmã que mora lá em casa própria já está me esperando, aí a pergunta é, eu tenho que viajar e se eu quiser eu tenho que ir atrás de um homem que eu não sei nem por onde anda, que não está nem aí pros filhos, pra ele autorizar eu levar eles. Uma de dois e um de quatro anos!!

Respostas

    J

    Jessica Rodrigues Sexta, 20 de novembro de 2015, 14h30min

    Por favor alguém me da uma opinião, preciso tirar essa dúvida. Obrigado! !

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 23h21min

    Recorra a justiça, ou o pai aparece de onde for e reverte a guarda para ele, sem vc sequer passar pela porta de um juiz para dizer "oi"!!!!