Minha esposa é estudante de Ed.Física e trabalha em uma academia como professora de ginástica de segunda a sexta feira em horário fixo há 7 meses, agora ela está grávida de 4 meses e o patrão exige que ela assine um contrato de estágio, porém ela presta serviços como PROFESSORA, sem a supervisão de profissional formado, contrariando o que exige a lei de estágio nº 11.788 de set de 2008. Quais os direitos dela como gestante e trabalhadora? Ela pode exigir seu registro em CTPS? Por favor estamos desesperados.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 21h02min

    Ela já pode atuar profissionalmente como professora??? Se não pode, exigir ser contratada como tal pode configurar exercicio ilegal da profissão.

    A questão é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!