Minha irmã morava em uma casa há 20 ANOS, que era herança por parte do esposo, mas nunca teve inventário. Seu esposo faleceu e minha irmã, depois de seis meses, faleceu também. Gostaria de saber quem fica com a casa até que seja feito inventário. Minha irmã não teve filhos, e sim mãe viúva e irmãos. Seu marido falecido não tinha os pais, mas tinha irmãos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 21h59min

    A casa era somente de seu falecido cunhado?? Acho que não, penso que os irmãos tinham direito assim como o falecido.

    O direito de sua irmã a herança deixada pelos ex sogros vai depender dela ter sido casada no civil com o esposo, pois se ela apenas tinha união estável ela não teria acesso a herança por ele recebida.