Me ajudem

Há 9 anos ·
Link

Oi meu marido foi preso por trafico e associação ao trafico, ele foi pego porque estava em uma casa refinando os entorpecentes mais ele não fazia isso estávamos precisando dr dinheiro pra compra leite para os meus dois filhos e o cara prometeu da esse dinheiro pra ele se o ajudasse e então ele foi pego ele e mais 3, sendo que só tinha 30 MG de entorpecentes e no dia da audiência ele vai ser reu confesso vai falar tudo, quantos anos ele pode pegar ? Por favor me ajudem tenho dois filhos pequenos

1 Resposta
FJ-.- Brasil
Há 9 anos ·
Link

o crime de tráfico de droga a pena de reclusão, de 03 a 15 anos...E ainda poderá ser condenado por formação de quadrilha, aumentando a pena em mais 8 anos.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta