1 – Joselita Renon, advogada regularmente inscrita na OAB/MG, exerce regularmente a advocacia. Recentemente, fez Concurso Público para professora de Constitucional na UFMG, sendo aprovada e empossada.

. A advogada, nessa situação:

a) Terá sua inscrição na OAB/MG cancelada, e não poderá mais exercer a advocacia;

b) Será licenciada pela OAB/MG, durante o tempo em que for professora;

c) Continuará inscrita na OAB/MG e exercendo a advocacia normalmente, sem qualquer restrição.

d) Continuará inscrita na OAB/MG, ficando, porém, impedida de advogar contra a Fazenda Pública que a remunera;

e) Perderá sua inscrição da OAB

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de novembro de 2015, 23h52min

    Quem tem de dar a resposta é vc, se quer um dia realmente advogar e não apenas pendurar na parede uma folha onde está escrito "diploma", e depois ir trabalhar de vendedor de geladeira.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de novembro de 2015, 0h01min

    Aqui não é lugar de conselho não,cara, se não quer responder fica quetinho. Se eu quisesse conselho ia ler um livro de auto ajuda.

    R

    ROSELI CARVALHO Domingo, 22 de novembro de 2015, 0h13min

    OLÁ.... CREIO QUE A RESPOSTA É A B