Tenho uma banda de Rock, não é um Rock pesado, muito menos Satânico e não faz apologia a sexo e drogas... Nós ensaiamos UMA VEZ por semana, aos sábados, das 15:00h as 16:30h. Só tenho um vizinho que se altera com o barulho do som (som que não incomoda nem dentro da minha casa de baixo). Porém, não temos outro lugar para ensaiar, e sendo uma vez por semana, com o tempo de uma hora e meia (1:30h) e no período da tarde, temos o direito de continuar tocando, ou ele está em seu próprio direito reclamando?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 22 de novembro de 2015, 11h59min

    O problema pode ficar grande se esse vizinho quiser fazer uma representação contra você por perturbação da tranquilidade.
    Lei das Contravenções Penais... Ele pode te processar e ainda requerer uma indenização pelos "danos" causados.
    Eu sugiro que vocês procurem um local onde não há pessoas implicantes, e façam seus ensaios lá ....
    Abçs