Rafael F Solano Segunda, 23 de novembro de 2015, 22h37min

    Viajar dentro do pais vc pode, o que tem de providenciar é na cidade de destino identificar a pessoa que será indicada por seu guardião, sua mãe ou seu pai, caso contrário, será levado ao abrigo de menores de onde somente sairá quando um de seus genitores for lhe buscar.

    Se seu pai manifestou recusa em sua viagem, convêm tomar cuidado.