Aluguei uma casa com um contrato de 1 ano, porém na frente da minha casa mora um povo totalmente sem educação. Colocam som e falam alto, fazem festas dia de domingo até 01h ou 2h da manhã, além dos filhos brincarem nos portões dos outros e eles nem se preocuparem com isso. Agora mesmo eles estavam sentados no portão, falando alto e os filhos fizeram o portão da minha garagem de gol. Pedi educadamente para eles saírem, pois o barulho estava incomodando. Eles saíram e logo depois voltavam. Pedi isso quatro vezes e eles voltavam, até que a mãe de um deles falou que era final de semana e que a rua era pública. Não me incomodo das crianças brincarem, mas na calçada dos outros não se deve brincar fazendo muito barulho ou fazer o portão dos outros de gol. O meu cachorro fica super estressado, latindo muito. Não sei o que fazer. Sinto vontade de filmar e mandar para o conselho tutelar, mas minha esposa diz para ter paciência, pois faltam apenas 5 meses para sairmos daqui, mas 5 meses para mim é muito tempo. Quando eles não estão em casa, a rua é muito silenciosa. Infelizmente é um povo que tira a paz do local. O que devo fazer nesse caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de novembro de 2015, 14h27min

    Realmente, seu portão eles não pode usar. Se a "balize" fica no meio da rua é na altura do seu portão, não se pode fazer nada quanto a isto, lamento. Mas, se é mesmo o seu portão a balise, onde a bola bate marcando o gol, vc pode perfeitamente reclamar e até chamar a policia se necessário.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.