ENTREI COM AÇÃO CONTRA EMPRESA, E JÁ FOI LIBERADO PELA JUSTIÇA O PAGAMENTO DEVIDO, OK! PORÉM A JUSTIÇA DO TRABALHO NÃO FEZ COM QUÊ O FGTS DEPOSITADO EM CONTA DA CAIXA ONDE DEVERIA SACAR FOSSE LIBERADO, HÁ UM VALOR QUE A EMPRESA ACIONADA VINHA DEPOSITANDO E QUE EM SETEMBRO DE 2011 PAROU DE DEPOSITAR, FECHOU AS PORTAS E SUMIU, ACIONEI A JUSTIÇA O BANCO QUE ERA SOLIDÁRIO PAGOU! COMO FAÇO PARA SACAR O VALOR QUE ESTÁ DISPONIVEL NO FGTS? lEMBRANDO QUE NA JUSTIÇA AS VERBAS JA FORAM PAGAS.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de novembro de 2015, 22h43min

    Peça um alvará a justiça.

    J

    JEFFERSON Terça, 24 de novembro de 2015, 23h17min

    Através de um advogado você vai ter que solicitar um alvará para levantar os valores.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 14h52min

    Muito obrigado.