Minhas dúvidas são quanto: a idade dela impede que passa procuração a um advogado, a mesma tem leucemia? qual foro é competente para ser ajuizada? e em face de quem?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 23 de novembro de 2015, 17h25min

    Salvo engano, você não vai conseguir essa capsula pois teve uma decisão na justiça sobre isto, ainda na semana passada.