Meu marido ganhou o semiaberto a mais de 100 dias é ate agora se encontra no fechado, apesar de ter um advogado, resolvemos no desespero montar um HC Dia 28/09 primeiro a liminar foi negada, foi juntada as informações necessárias q comprovasse que ele teria ganho o semiaberto e esta parado desde o dia 9/11 na mesa do relator para conclusão parcer esta com o excelentíssimo desembargador Figueiredo Gonçalves, bom gostaria de saber se há possibilidade de ser concedido a prisão domiciliar e se demora para sair o parecer... sou leiga se alguém puder me auxiliar, um outro advogado mandou eu protocolar uma prisão albergue domiciliar será que interfere no hc? Alguém pode me dar uma luz do que fazer, para pelo menos ele vir para o natal! Ele está a 3 anos e 6 meses preso em uma pena de 12 anos por tentativa de roubo. desde já agradeço

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 23 de novembro de 2015, 22h14min

    Olá meu nome é Lucianne sou advogada e estou a sua disposição sinta se avontade em me
    Contatar através do meu WhatsApp ou me ligar 21973039384

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 19h40min

    Alguém pode me ajudar