Gostaria de saber se podemos fazer isso sem problemas, se depois que meu pai tiver a tutela eu ainda poderei reponder legalmente pelo meu filho e se quando nos restabelecermos financeiramente poderemos ter a tutela de volta?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de novembro de 2015, 0h52min

    Passando a guarda ao avô, as decisões serão somente do avô, é logico!! Ele é quem passará a representar o menor.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de novembro de 2015, 0h52min

    "e se quando nos restabelecermos financeiramente poderemos ter a tutela de volta?"

    Isso vai depender do avô querer devolver, então, vai depender da decisão de um juiz.