Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 7h37min

    no curso em que vc se formou não lhe foi ministrado aulas sobre as atribuições de um técnico em edificações? Basta que vc procure o Conselho Regional de Engenharia e lá vc vai ter todas informações.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 25 de novembro de 2015, 10h46min

    Essas informações precisam ser retiradas no Conselho, como já foi dito.