Bom, conversando com meus pais uma vez, eu mencionei o aspecto de que não aguentava mais morar debaixo do teto deles porque sempre eles brigam comigo por quase qualquer coisa, e estão sempre impondo regras em tudo o que faço de forma demasiada. São autoritários e quando falei que estava anciosa pelos meus 18 anos, meus pais disseram que eu não era considerada maior de idade aos 18 porque sou mulher, e somente os homens ficam maior de idade aos dezoito, e que as mulheres era com 21, e que até lá eu teria que obedecê-los e fazer tudo do jeito deles. Isso é verdade, ou com 18 anos ambos os sexos tornam-se maiores de idade perante a lei?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 7h17min

    Aos 18 anos ambos sao maiores de idade.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    David Quarta, 25 de novembro de 2015, 10h18min

    Ao completar 18 anos você adquire muitos direitos, e, atrelado à esses direitos vem muitas responsabilidades !
    Pense bem antes de tomar uma atitude radical !