Transferência de Funcionario
Olá bom dia !
Trabalho para uma agência de emprego, por tempo integral, um registro normal sem ser esses temporários . A empresa que eu presto serviço está com o contrato com a agência para encerrar. E quer contratar todos, assim passando da agência para a empresa. Só que a empresa falou que so contrataria se os funionarios pedisse a conta, pedisse demissão .
Eles alegam que isso é RECISSAO FRAUDULENTA.
Eles podem fazer isso forçar todos que querem ficar a pedir as contas da agência ?!
Obs.: Todos funcionários são da agência.
Não vejo erro, ou " RECISSAO FRAUDULENTA." Se você trabalha em uma empresa prestadora de serviço, e quer ser contratado pela empresa que esta prestando serviço, você tem que pedir demissão ao seu atual empregador para poder ser registrado por outro empregador. O interesse em ser contratado pela outra empresa é seu, então nada mais justo que VOCÊ peça demissão.
Mesmo o contrato da empresa com a agência vencendo ?
Todos os funcionários trabalham para a agência . Automaticamente todos ou maioria passaram para a empresa.
Só que a empresa está falando que só vai ficar quem pedir as contas.
Já trabalhei para outra agencia. E depois que venceu o contrato passei para a empresa. Por isso a dúvida se isso pode acontecer.