Olá bom dia !

Trabalho para uma agência de emprego, por tempo integral, um registro normal sem ser esses temporários . A empresa que eu presto serviço está com o contrato com a agência para encerrar. E quer contratar todos, assim passando da agência para a empresa. Só que a empresa falou que so contrataria se os funionarios pedisse a conta, pedisse demissão .

Eles alegam que isso é RECISSAO FRAUDULENTA.

Eles podem fazer isso forçar todos que querem ficar a pedir as contas da agência ?!

Obs.: Todos funcionários são da agência.

Respostas

    Reginaldo D. Rocha Lima

    Reginaldo D. Rocha Lima Santo André/SP 221450/SP Quarta, 25 de novembro de 2015, 8h20min

    Bom dia!!! Legalmente teriam que demitir os empregados, mas eles podem forçar os funcionários a fazer isso, cabe depois entrar na justiça se forem demitidos antes dos dois anos. Dr. Reginaldo ( advogado em SP ) whatsapp ( 11 ) 9.9772-3195

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 10h00min

    Ok ! Desde já agradeço a atenção. Vou passa seu número para todos. Alguns ja vai entrar na justiça !

    D

    David Quarta, 25 de novembro de 2015, 10h15min

    Não vejo erro, ou " RECISSAO FRAUDULENTA." Se você trabalha em uma empresa prestadora de serviço, e quer ser contratado pela empresa que esta prestando serviço, você tem que pedir demissão ao seu atual empregador para poder ser registrado por outro empregador.
    O interesse em ser contratado pela outra empresa é seu, então nada mais justo que VOCÊ peça demissão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 11h47min

    Mesmo o contrato da empresa com a agência vencendo ?

    Todos os funcionários trabalham para a agência .
    Automaticamente todos ou maioria passaram para a empresa.

    Só que a empresa está falando que só vai ficar quem pedir as contas.

    Já trabalhei para outra agencia.
    E depois que venceu o contrato passei para a empresa.
    Por isso a dúvida se isso pode acontecer.