Minha mãe fez a compra de um terreno ha uns 10 anos, sendo que nunca foi passado para o nome dela, com isso ela fez a casa em que hoje eu moro; então a uns 3 anos ela resolveu se mudar pra Saquarema no RJ, e eu fiquei na casa, tanto pra cuidar, mais na intenção de que não vendesse, dai "uma conhecida" dela estava passando por dificuldades financeira, e ela conversou comigo pra que ela passasse "um tempo" lá ate se organizar, nisso já fazem 2 anos que a conhecida ta morando lá e nesse período, minha mãe surgiu com a história de que iria da a casa pra ela, eu e minha irmã achamos um absurdo, enfim toda a familia, devido a minha mãe ter falado que iria passar a casa pra ela, a mulher começou a se sentir dona da casa, querer mandar em tudo; então eu, falei com o cara que vendeu o terreno e pedi que fosse comigo no cartório pra passar pro meu nome, diante disso falei com a mulher que agora sou a dona, do terreno e tudo, e mesmo assim ela não quer sair da casa Como devo prosseguir ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 21h55min

    Vc sabe que roubou sua mãe??

    Sua mãe tinha o direito de VENDER o terreno, embora não pudesse DOAR a tal amiga.

    Vc pode requerer a emissão de posse exigindo a saida da mulher de seu terreno.